4° Encontro Vocacional reflete a “Dimensão do Pastoreio na vida do presbítero”
Publicado em: 11/06/2021

No último domingo, 06 de junho, aconteceu no Centro Diocesano de Limeira (CDL), o quarto Encontro Vocacional deste ano, sendo o segundo presencialmente.

O tema desenvolvido foi "A Dimensão do Pastoreio na vida do presbítero" e teve assessoria do nosso bispo diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau.

O Encontro foi encerrado com Missa presidida pelo Padre Davi Maciel da Silva, coordenador do Centro Vocacional Diocesano.

Participaram de momento do processo de discernimento vocacional 13 jovens das várias cidades de nossa Diocese.

Rogamos a Nossa Senhora das Dores, padroeira de nossa Diocese, que auxilie esses jovens em seu caminhar vocacional.

“O Deus que me chama é Amor” (São Luís Gonzaga, padroeiro dos seminaristas)

*O Encontro foi realizado seguindo todas as exigências sanitárias (distanciamento e higienização) que o cenário pandêmico que enfrentamos requer.

Clique aqui e veja fotos do encontro