Diocese de Limeira lança Podcast em seu site diocesano
Publicado em: 25/10/2021

Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira

Os seguidores das redes sociais da diocese de Limeira passam a contar, a partir desta segunda-feira (25/10), com a publicação de podcasts em seu portal de notícias.

A novidade segue a tendência do processo de comunicação digital da atualidade e deve levar periodicamente aos ouvintes conteúdos de diferentes temas.

Nesta semana de lançamento, a diocese disponibiliza uma série sobre o “Luto em tempo de pandemia”.

Os podcasts iniciais têm a participação de Dom José Roberto Fortes Palau – bispo diocesano de Limeira, padre Alexandre Boratti Favretto e padre Danilo Rodrigues que contribuem com mensagens de esperança nesses tempos difíceis. Nos próximos dias, novos podcasts com a temática proposta devem ser publicados, com a contribuição do padre Paulo Sérgio Lopes Gonçalves.

Padre Alexandre Fravetto destaca que essa série contribui, ainda, como inspiração para um estudo aprofundado sobre as "coisas ultimas", escatologia, vida eterna, que a Diocese irá oferecer no próximo ano com a retomada da Escola de Teologia.

Para ter acesso ao conteúdo disponibilizado,clique aqui.

Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira