5º Encontro Diocesano da Pascom acontece neste domingo, 26 de junho
Publicado em: 22/06/2022

Pascom Diocesana

O 5º Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Limeira acontece neste domingo. 26 de junho.

O encontro, que contará com a presença da coordenadora da Pascom da Sub-região Campinas e do Regional Sul1, Edite Neves, acontece das 8h às 15h, na paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Cosmópolis, e deve reunir agentes comunicadores das paróquias e comunidades da diocese de Limeira.

O tema proposto para esta edição do encontro é “Inclinem-se! Escutem! Falem!”. Na ocasião, será feita uma reflexão sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no contexto eclesial. O assessor será Matheus Felipe Martins.

A paróquia Nossa Senhora Aparecida está localizada à Rua São Paulo, s/n – Bairro Vila Nova, Cosmópolis.

Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira