Reunião com profissionais de Comunicação do Regional Sul 1 intensifica a comunhão e estabelece metas para a cobertura de eventos eclesiais
Publicado em: 16/08/2022

Regional Sul 1

Profissionais responsáveis pela comunicação institucional das (arqui) dioceses do Estado de São Paulo, participaram, na manhã desta terça-feira (16), de um encontro on-line, organizado pela Pastoral da Comunicação (Pascom) do Regional Sul 1 da CNBB.

A reunião teve o objetivo de estreitar os laços comuns de trabalhos por meio de um processo colaborativo e refletir a cobertura da Assembleia Geral da CNBB, que acontece neste mês de agosto, da Visita ad limina Apostolorum do Regional Sul 1, que acontece na segunda quinzena de setembro, e da Assembleia das Igrejas Particulares, que acontece no mês de outubro.

O momento de reflexão e partilha foi conduzido pelo padre Tiago Barbosa, da Diocese de Marília, que é Assessor Eclesiástico da Pascom do Regional.

Ao final do encontro, padre Tiago agradeceu a participação de todos e destacou a importância do momento para” reforçar a unidade e a comunhão dos agentes de comunicação do Regional Sul 1 para o bem da Igreja”.

Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira