Cáritas Diocesana realiza ação pública no centro de Limeira para refletir o “Dia do Pobre”
Publicado em: 24/11/2023

No sábado, dia 18 de novembro, das 8h às 12h, aconteceu uma ação pública da Caritas Diocesana na Praça Toledo de Barros, no centro de Limeira, para lembrar e refletir sobre o “Dia do Pobre”, como pede o Papa Francisco.

Uma tenda montada com uma Faixa da Cáritas Diocesana e foram distribuídos panfletos explicativos à população, que pode ter um diálogo com alguns diáconos permanentes presentes.

A Prefeitura de Limeira, a qual a Cáritas Diocesana agradece imensamente, apoiou o evento, que contou também com a presença do padre Bruno Stein e Dr. José Estanislau.

Essa foi a primeira ação da Cáritas na Diocese de Limeira após a retomada das atividades, numa iniciativa de Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira.  Outras ações e projetos estão sendo elaborados e serão divulgados em breve.

Diác. Pedro Bueno