Abertura da Campanha da Fraternidade 2024 na Diocese de Limeira
Publicado em: 16/02/2024

A abertura oficial da Campanha da Fraternidade (CF) 2024 na diocese de Limeira aconteceu nesta quinta-feira, 15, nas cinco foranias diocesanas.

Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira, presidiu a Missa de Abertura da CF na forania Nossa Senhora das Dores, paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Limeira. A celebração teve a participação de padres, diáconos, agentes de pastoral e fiéis. Prefeito de Limeira, Mario Botion, também esteve presente.

O tema da CF este ano é “Fraternidade e Amizade Social” e o lema é “Vós sois todos irmãos”.

O objetivo geral da CF é despertar para o valor e a beleza da fraternidade humana, promovendo e fortalecendo os vínculos da amizade social, para que, em Jesus Cristo, a paz seja realidade entre todas as pessoas e povos.

Clique aqui e veja mais fotos dessa Celebração Eucarísitca

Fotos: Francisco Cardoso