Nota de Condolências por ocasião da morte do pai do padre Cássio Rossete
Publicado em: 26/03/2024

A Diocese de Limeira recebeu com profundo pesar, na manhã desta terça-feira, 26 de março, a notícia do falecimento do senhor Jaime Rossette, 90 anos, pai do padre Padre Cássio Roberto Rossette, pároco do Santuário São Manoel e Nossa Senhora Aparecida, de Leme.

Neste momento de dor, a Diocese de Limeira, através de seu bispo diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau, manifesta condolências e solidariedade ao padre Cássio, familiares e amigos desse irmão que cumpriu sua jornada na terra.

O velório será a partir das 9h na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Araras.  Missa de corpo presente será às 14h e após segue para o enterro no cemitério municipal.

Roguemos ao Bom Pastor que acolha o senhor Jaime Rossette e dê a ele o descanso eterno.

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça..."(2Tm 4,7-8).

Em Cristo,

Diocese de Limeira