2º encontro Vocacional do Centro Vocacional Nossa Senhora das Dores
Publicado em: 08/04/2024

Clique aqui e veja as fotos desse encontro no facebook da Diocese de Limeira

“Não deixem, queridos jovens, que os fulgores da juventude se apaguem na escuridão duma sala fechada, onde a única janela para olhar o mundo seja a do computador e do smartphone. Abri de par em par as portas de sua vida! Que seus espaços e tempos sejam habitados por pessoas concretas, relações profundas, que deem a possibilidade de compartilhar experiências autênticas e reais em seu dia-a-dia”. (Papa Francisco).

Nos dias 6 e 7 abril, houve o segundo encontro vocacional no Centro Vocacional Nossa Senhora das Dores com o tema "O que é vocação? Vocações específicas".

Os palestrantes responsáveis foram: vocação religiosa: Irmã Camiliana Angélica Matuchaki; vocação leiga: Edilde Guimarães Rabelo; vocação familiar: Marcio Douglas Ferreira e Gisele Aparecida Gabaldi Ferreira; vocação diaconal: Diácono Jonas de Melo Silva e vocação presbiteral: Padre Davi Maciel da Silva, coordenador do Centro Vocacional Nossa Senhora das Dores.

"Antes que Filipe te chamasse, eu te vi debaixo da figueira" (Jo 1, 48). Que a vocação de Natanael seja exemplo a muitos jovens que buscam a alegria e a direção a Cristo o Bom Pastor!!!!

(texto: Equipe Vocacional)