"Como o Pai me amou, eu vos amei: permanecei no meu amor" (Jo 15,9).
Publicado em: 06/05/2024

Durante os dias 04 e 05 do mês de maio houve o terceiro encontro vocacional da Diocese de Limeira, com o tema "Vocação na bíblia". Agradecemos a presença do palestrante, padre Mateus Moda, pároco da paróquia São Jorge de Nova Odessa. "Deus nos colocou no mundo para os outros" (São João Bosco).

Gratidão a Pastoral Vocacional da paróquia Santa Efigênia que preparou a alimentação a todos os presentes. "O Senhor não olha tanto a grandeza das nossas obras. Olha mais o amor com que são feitas" (Santa Teresa D'Ávila).

Por fim, agradecemos a todos os jovens vocacionados que estiveram presentes. "Digo-o a cada um de vós em particular: Cristo vive e ama-te infinitamente. E o seu amor por ti não está condicionado pelas tuas quedas ou pelos teus erros. Ele que deu a sua vida por ti, não espera pela tua perfeição para te amar" (Papa Francisco).

(Texto: Equipe Vocacional)

Clique aqui ou na imagem acima para acessar mais fotos desta matéria