Posses de novos Administradores Paroquiais acontecem entre 10 e 12 de julho
Publicado em: 03/07/2024

Neste mês de julho, nas cidades de Nova Odessa, Santa Cruz da Conceição e Porto Ferreira, acontece a posse de novos Administradores Paroquiais, em Missas Solenes de Posse.

No dia 10 de julho, às 19h30, na paróquia São Jorge de Nova Odessa, será realizada a Missa de Posse do Padre Alexandre Lucente.

No dia seguinte, 11 de julho, às 19h30, na paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Santa Cruz da Conceição, será realizada a Missa de Posse do Diácono Pedro Luis Bueno.

Já no dia 12 de julho, às 19h30, a paróquia Nossa Senhora Aparecida de Porto Ferreira celebrará a Missa de Posse do Padre Diego Fernando Moreira.

As Missas dos dias 10 e 12  serão presididas por Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira, e do dia 11 será presidida pelo padre Robert.