Chamados pela Mãe e Rainha
Publicado em: 04/07/2024

Neste domingo, dia 7 de julho, as Equipes do Movimento da Mãe e Rainha da Diocese de Limeira se reunirão em um momento de profunda devoção e comunhão espiritual: a Romaria Diocesana ao Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, localizado na cidade de Atibaia/SP.

A programação terá início às 9h30 com a acolhida das equipes seguida de catequese, com momentos de reflexão e aprendizado para todos os participantes. Em seguida, haverá uma procissão até o Santuário, acompanhada pela recitação do Terço, símbolo de fé e devoção mariana.

Durante a tarde, às 14h, está prevista a Adoração ao Santíssimo Sacramento na tenda dos peregrinos, momento de intensa oração e contemplação diante do Santíssimo. Às 15h, acontece a Santa Missa, um momento sublime de celebração da Eucaristia, que será presidida por Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira e concelebrada pelos padres presentes.

Padre Jeferson Luis Leme da Silva, Assessor Diocesano do Movimento Mãe Rainha, destaca que a “romaria diocesana promete ser um evento marcante para todos os participantes, reunindo devotos de todas as foranias da Diocese de Limeira com um único propósito: louvar e honrar a Mãe Rainha com todo o coração e espírito”.

Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira