Encontro vocacional da Diocese de Limeira refelte o tema "Espiritualidade presbiteral".
Publicado em: 10/07/2024

Jesus disse-lhes: "Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. E, imediatamente, deixando as redes, eles o seguiram" (Mc 1,17-18).

Durante os dias 06 e 07 do mês de julho ocorreu o quinto encontro vocacional da Diocese de Limeira, com o tema "Espiritualidade presbiteral".

Os jovens vocacionados puderam vivenciar momentos de orações neste retiro no Centro de Evangelização Santa Teresinha (CEST) - Limeira.

Gratidão ao palestrante Douglas Fernando Gonçalves que dispôs auxiliar os vocacionados ao contato com a meditação e a contemplação na oração.

Jesus respondeu: "Todo o que beber desta água, tornará a ter sede. Aquele, porém, que beber da água que eu lhe darei, nunca mais terá sede, mas a água que lhe darei se tornará nele uma fonte de água que jorra para a vida eterna" (Jo 4,13-14).

Agradecemos também a Pastoral Vocacional da paróquia Santa Ana - Limeira, responsável pelo preparo da alimentação.

"Dai-lhe do fruto de seu trabalho, e suas obras a louvem nas portas da cidade" (Pr 31,31).

Por fim, agradecemos a participação dos jovens presentes.

"Não há alegria maior do que arriscar a vida pelo Senhor! Particularmente a vós, jovens, gostaria de dizer: não sejais surdos à chamada do Senhor! Se Ele vos chamar por esta estrada, não vos oponhais e confiai n'Ele" (Papa Francisco).

(Texto: Equipe Vocacional)

Clique aqui e veja fotos deste encontro no facebook da Diocese de Limeira