Ação Missionária 2024 do Conselho Missionário de Seminaristas (COMISE)
Publicado em: 10/07/2024

Entre os dias 30 de junho e 07 de julho, o Conselho Missionário de Seminaristas da Diocese de Limeira realizou na Paróquia Santa Ana do município de Limeira, a Ação Missionária deste ano.

A semana foi marcada principalmente por momentos de oração e espiritualidade junto às comunidades e pastorais e visitas às famílias, idosos e enfermos dos bairros da paróquia.

Destaca-se ainda atividades realizadas na Comunidade Católica Davi, na Comunidade Terapêutica Reviver, na Casa de Repouso Infinity, no Assentamento Elizabeth Teixeira e visitas aos irmãos em situação de rua.

Todas as atividades dos seminaristas foram acompanhadas por agentes de pastorais e pelo Padre Davi Maciel, responsável pela paróquia.

A Ação Missionária tem como objetivo inserir os seminaristas nas diferentes realidades diocesanas, despertar a missionariedade própria da Igreja e acender nas comunidades o espírito de saída, como continuamente exorta o Papa Francisco em seu pontificado.

Mais fotos e informações podem ser conferidas nas redes sociais do COMISE: @comisediocesedelimeira

Conselho Missionário de Seminaristas - Diocese de Limeira/SP