Fé e devoção marcam Missa da Padroeira do Brasil presidida por Dom José
Publicado em: 12/10/2024

Centenas de devotos lotaram a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Limeira, neste sábado, 12 de outubro, para celebrar a fé e homenagear a Padroeira do Brasil. A missa solene, presidida por Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira, e concelebrada pelo Padre João Luiz das Neves, foi um momento de profunda espiritualidade e união da comunidade católica.

A celebração, realizada no fim da tarde, foi marcada por um clima de grande devoção. A presença de Dom José Roberto tornou a ocasião ainda mais especial para os fiéis, que puderam expressar sua gratidão pela presença maternal de Nossa Senhora Aparecida em suas vidas.

O momento reforçou a importância da figura de Nossa Senhora Aparecida como símbolo de fé, esperança e união entre os católicos.

A data marca o dia em que a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no Rio Paraíba do Sul.

Foto: Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Limeira

Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira